Dremel

Atualmente, a Dremel tem bem consolidada a sua reputação de marca de qualidade e elevado desempenho entre os bricoladores e utilizadores ocasionais. As ferramentas são vistas como a solução perfeita para muitos projetos e desafios que requerem muita precisão e grande detalhe no pormenor, sendo ainda indispensáveis para artesãos e utilizadores ocasionais. Entre os aficionados das ferramentas da marca encontramos inúmeras especialidades, desde marceneiros e serralheiros até mecânicos de automóveis e artesãos. Albert J. Dremel, um jovem e pobre emigrante Austríaco, veio para a América em 1906 com a cabeça cheia de ideias inovadoras e uma aptidão mecânica intuitivamente competente - ao longo da sua vida, foram-lhe atribuídas 55 patentes pelas suas invenções. Após um curto intervalo na sua carreira de projetista de engenharia, Albert tornou-se cada vez mais inquieto e, em 1932, fundou a Dremel Manufacturing Co. em Racine. Contemplando o sucesso da sua empresa, Albert faleceu a 18 de julho de 1968.

 


O que é ser um maker? Um criador é um contador de histórias nato que se esforça, seja um construtor, um inventor, um experimentador ou um professor. As ferramentas que usamos determinam a forma de nossa história, e isso é algo que Albert J. Dremel conhecia muito bem.

 

A empresa continua a crescer a cada ano que passa, entrando em todos os mercados da Europa e atualmente fornece produtos para mais de 80 países em todo mundo. Os produtos Dremel são distribuídos em todo o mundo através de lojas de ferragens, centros de distribuição de artigos para o lar, lojas de bricolagem, retalhistas online e distribuidores de ferramentas industriais. Até à data, a marca Dremel estima já ter vendido mais de 40 milhões de ferramentas rotativas em todo o mundo.

 

Novo acesso ao nosso catálogo

Perdeu a sua senha?


Ainda não tem conta?


Apoio directo - 22 747 10 77